Irmã Maria Marta Chambon
e o Terço das Chagas


Saiba como receber o seu Terço das Chagas já bento.

Esse Terço foi revelado por Nosso Senhor à Irmã Maria Marta Chambon, uma religiosa francesa falecida no início do século passado.

Sua história é impressionante.

Desde muito jovenzinha ela teve visões de Nosso Senhor e do Menino Jesus. Até que na idade adulta, já freira, foi surpreendida com uma visão inesquecível.

Jesus apareceu a ela no Mosteiro da Visitação de Santa Maria Chambery, na França. E durante a aparição, Ele mostrava as 5 chagas da crucificação expostas!

As 5 marcas do martírio que Ele sofreu no Calvário, na cabeça ferida pela coroa de espinhos, nas duas mãos pregadas à cruz, nos pés sobrepostos e no abdômen.

Ele lhe disse estas palavras comoventes:

          “As minhas Santas Chagas sustêm o mundo. Concederei           tudo o que Me pedirem pela invocação às Santas Chagas.           Obtereis tudo, porque é o mérito do meu Sangue, que é           de um preço infinito”.

E esta foi apenas uma das muitas aparições de Nosso Senhor a Irmã Maria Marta, revelando intensamente seu desejo de atender a toda a humanidade através da invocação de suas Santas Chagas.

Peça agora o seu Terço das Chagas e receba-o no conforto do lar.

Leia estas outras palavras do Divino Redentor a Irmã:

          “Não tenho o coração ingrato das criaturas humanas.

         Meu coração é grande. Meu coração é sensível.
         A chaga do meu coração abre-se em toda sua largura para          bastar a todas as vossas necessidades”.

Nosso Senhor quer atender aos pedidos de toda a humanidade!

Com a ajuda das Irmãs do Mosteiro, Irmã Maria Marta Chambon instaurou a reza da Oração e do Terço das Chagas em seus hábitos diários. E isso a muito agradou o Coração de Jesus:

          “Alegra-me ver como estais venerando as minhas chagas.           Agora, posso repartir com mais abundância as graças da           redenção”...

          “Vossos mosteiros atraem as misericórdias de Deus sobre as           dioceses em que se encontram. Quando ofereceis minhas           chagas ao meu Pai, eu contemplo com satisfação vossas           mãos levantadas ao céu... E alcançais tudo aos necessitados           da graça...

          Senti-vos felizes; pois eu vos ensinei uma oração que           me desarma e vence: ‘Meu Jesus, perdão e misericórdia           pelos méritos das vossas santas chagas’. As graças que           estais recebendo, por esta prece, são graças de fogo; vêm           do céu e retornam ao céu”.

Hoje este mesmo Terço - com esta mesma Oração - está sendo distribuído pela Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (ASC).

E você pode receber o seu, pedindo-o agora mesmo através deste site!

Envie uma pequena doação para ajudar a ASC a distribuir este Terço por todo o Brasil e receba em sua casa o seu Terço das Chagas, já bento por um sacerdote!


Saiba aqui como receber seu Terço

A história do Terço das Chagas


Campanha Promovida Pela
Associação Apostolado do Sagrado
Coração de Jesus (ASC)

Quer falar conosco?
Se preferir falar pessoalmente com
alguém da Associação, para pedir orações
ou material de apostolado, ligue para:
(11) 5083-3003.